Ações Externas

A AMAES realiza ações com o objetivo de divulgar para a comunidade em geral
seu trabalho na garantia de direitos e melhoria de vida dos autistas

Caminhada de 2 de abril

A Caminhada de 2 abril é realizada por esta data ser o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.  Neste dia, todos os envolvidos com a AMAES juntam-se para chamar atenção sobre o Transtorno do Espectro Autista -TEA.

Durante os últimos anos tem sido um momento de grande alegria e confraternização, onde o azul toma conta da orla da Praia de Camburi.

Se você ainda não participou, venha participar conosco de fraterno evento que tem crescido a cada ano.

Futebol Solidário Gol Azul

O Gol Azul é uma partida de futebol beneficente, realizada anualmente no mês de dezembro, onde participam craques do futebol nacional.

O evento tem como embaixador o jogador Sávio Bortolini Pimentel, uma das maiores expressões do futebol capixaba, com passagens pelo Flamengo e times europeus. O craque capixaba abraçou com entusiasmo a causa dos autistas e viabiliza a realização dessas partidas.

Sávio tem reunido no Gol Azul grandes estrelas do futebol para participar do Gol Azul, entre elas, Romário, Zico entre outros grandes nomes.

Prêmio Universo Azul

A AMAES, enquanto organização civil, tem vencido muitos desafios em todos esses anos. São projetos realizados, obstáculos superados e muito ainda a conquistar.

Nada disso seria possível sem a contribuição, o apoio e a ação direta de pessoas e organizações das mais diversas naturezas. Braços indispensáveis para que a causa autista esteja sendo fortalecida progressivamente.

Decorre disso a criação do Prêmio Universo Autista. Um reconhecimento a essas pessoas e organizações fundamentais para o trabalho da AMAES.

APOIE NOSSAS AÇÕES